PÁGINA PRINCIPAL
PLANOS DE ASSINATURA
:: FAÇA SEU LOGIN
ENTRAR
:: BUSCA POR TEXTO


:: BUSCA DETALHADA
:: CÓDIGO DO IMÓVEL

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 100145 - Hotel
Valor: R$ 470.000,00
Imóvel: Comercial
Quartos: 0
Bairro: Jd Nova Califórnia
Cidade: CAMPINAS
Estado: SP
Endereço: Av. Royal Palm Plaza
Descrições: O Royal Campinas - Convention Business & Hotels foi projetado para atender à demanda crescente por grandes espaços para eventos e hospedagem, tanto na região de Campinas como no Brasil. Além disso, o mix de produtos complementa a capacidade da região de receber todos os tipos de eventos e perfis de hospedagem. O Royal Palm Plaza recebe hoje mais de 1.000 eventos por ano e gera demanda hoteleira para toda a região. O novo centro de convenções e exposições terá o maior ballroom (salão) do Brasil, com capacidade para 9.000 pessoas em formato de show ou 4.500 pessoas em formato de auditório, além de diversos espaços como foyer, camarins, salas de apoio, cozinha equipada e heliponto.

Dois hotéis, administrados pelo grupo Royal Palm Hotels & Resorts, têm projeto de decoração assinado pela arquiteta Fernanda Marques, profissional renomada e ganhadora do A’Design Award 2013 na categoria Gold. O Hotel Contemporâneo apresenta um conceito inovador de hospedagem em Campinas – chic&basic - que une praticidade e conforto em ambientes funcionais e harmoniosos. Já o hotel Royal Palm Tower – categoria Upper Midscale – busca atender aos hóspedes mais exigentes, oferecendo serviços diferenciados com a qualidade do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

O Mall de serviços está completamente integrado a todo o complexo. Acessos estratégicos facilitam a circulação de pessoas do Royal Campinas pelo mall, além de oferecer facilidade de acesso para os veículos que passam pela Rodovia Anhanguera. O Mall conta com 46 lojas de 33m² a 83 m² e infraestrutura de contrapiso preparado para instalação de piso elevado de 18 cm, preparação para ar condicionado nas lojas tipo Split, lojas com exaustão, entre outros itens. O local oferece ainda praças de alimentação para 250 pessoas e facilidade do estacionamento coberto.

O projeto de arquitetura de interiores do Mall é assinado pelo escritório Débora Aguiar Arquitetos. Trata-se de um projeto diferenciado e moderno, com áreas abertas e agradáveis integradas ao paisagismo do Royal Campinas, elaborado por Benedito Abbud.

O Royal Campinas possui também três edifícios comerciais, sendo dois corporativos e um edifício com salas tipo office. Integrados por uma grande praça central de aproximadamente 2.000 m² onde poderão acontecer pequenos eventos, o espaço possui na área comum quatro salas de reunião independentes, auditório com 50 lugares e porte-cochère coberto e separado da entrada e saída de veículos dos condôminos.

São 143 salas comerciais, sendo 16 gardens localizadas no térreo e com pé-direito duplo e 127 unidades tipo, com metragens de 44 m² a 82 m². Todas as salas têm direito ao uso de duas ou três vagas de automóveis. As salas são preparadas para instalação de ar condicionado tipo Split e de piso elevado de 8 cm, além de lavabo, possibilidade de instalação de copa e, ainda, possibilidade de junções horizontais.

Já os edifícios corporativos possuem 34 salas de 210 m² a 274 m², que podem formar espaços de até 1.000 m². Preparados para instalação de ar condicionado central tipo VRF e de piso elevado de 15 cm.

creci: 147.547

VEJA TAMBÉM