PÁGINA PRINCIPAL
PLANOS DE ASSINATURA
:: FAÇA SEU LOGIN
ENTRAR
:: BUSCA POR TEXTO


:: BUSCA DETALHADA
:: CÓDIGO DO IMÓVEL

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 65260 - Apartamento 2 dorm. cond Santos Dumont 1° andar
Valor: R$ 170.000,00
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Bairro: Jd Bandeiras
Cidade: CAMPINAS
Estado: SP
Endereço: rua João Tonoli, 235, ap 12 bl K
Descrições: Descrição do imóvel: apartamento no 1º andar, 02 dormitórios, sala 02 ambientes, 01 vaga de garagem coberta.

Cozinha: azulejo até o teto na cor branca e piso frio na cor gelo com tozetos estampados na cor chumbo. Acompanha gabinete da pia novo na cor branca, pia de granito na cor chumbo, armário de parede também na cor branca com puxadores na cor chumbo, combinando com a pia e com detalhes do piso. Cortina na janela da cozinha e na janela da área de serviços.

Banheiro: azulejo no banheiro até o teto na cor cinza bem claro e piso frio na cor chumbo, acompanha o imóvel o box de vidro blindex cor fumê, chuveiro lorenzetti super ducha, gabinete na cor branca e lavatório do banheiro na cor chumbo, espelho duplo modelo gota no banheiro, cortina na janela do banheiro.

Salas e quartos: piso frio no apartamento todo, pintura nova das paredes e teto, textura na parede da sala e corredor, interruptores e tomadas padrão novo. Acompanha o imóvel, 01 ventilador de teto com três lâmpadas fluorescentes na sala, 01 ventilador de teto com uma lâmpada fluorescente no quarto do casal, demais cômodos com spots de iluminação, cortina na porta da sacada e na janela do quarto do casal.

Apartamento todo reformado, com bom gosto e qualidade.

Área externa: Prédio com pintura nova, ajardinamento, playground, salão de jogos, salão de festas e sala de ginástica. Portaria 24h, serviço de correspondência na porta, limpeza e jardinagem completo.

Ótimos vizinhos, sem barulho.
Comprei o apartamento na planta e morei por 15 anos. muito bom imóvel.

Próximo de Padaria, escolas, hospital, centro de saúde, mercado e etc.

Documentação em ordem para financiamento.

Tratar direto com o proprietário

Telefone: (19) 7825-7012

VEJA TAMBÉM